Ecrãs luminosos LED preparados para a publicidade exterior em cercas e mupis na rua. Ecrãs publicitarios LED com uma excelente proteção contra a chuva e os factores atmosfericos (IP65). Ao ter um sistema modular, os formatos publicitarios disponiveis são grandes, podendo conseguir anuncios pequenos a formatos grandes de grande capacidade de captação da atenção.
É rentável investir em ecrãs luminosos de exterior?
Atualmente a cotização da publicidade emitida em ecrãs de LED gigantes de exterior, é alta e vai em aumento já que o seu grau de impacto é alto. Este tipo de ecrãs são um excelente investimento para qualquer empresa que tenha a possibilidade de instalar uma em uma zona concurrida e alugar o espaço a terceiros.
Tambem as instituições ou empresas que têm fachadas qualificadas para a instalação de ecrãs publicitarios LED, aconselha-se este tipo de ecrãs para retransmitir ofertas dos seus proprios produtos e serviços.
Impacto visual dos ecrãs publicitarios LED
Os ecrãs luminosos LED podem-se colocar em qualquer zona de exteriores graças ao sistema de montagem modular. Podemos instalar desde um modulo até os modulos necessarios para construir o ecrã que precise.
A publicidade convencional apenas tem os efeitos sobre o publico. Agora temos que sorpreender ao cliente para que mostre interesse pelos produtos e os ecrãs led luminosos pode-nos ajudar a consegui-lo.
Os ultimos estudos de mercado relacionados com a publicidade indicam que a publicidade emitida atraves de ecrãs de exterior é muito mais eficiente que a de qualquer outro meio. Por esta razão, cada dia vemos mais ecrãs de publicidade nas nossas ruas cheias de informação e anuncios comerciais.
Caractersticas dos ecrãs luminosos LED de exterior
Devido à localização exterior deste tipo de ecrãs de video, devem de resistir às condições ambientais do lugar (Frio / Calor / Chuva) e ter suficiente luminosidade para que possa ver-se perfeitamente em plena luz do dia.
Grande luminosidade
A luminosidade é, talves, a caracteristica mais importante, já que os ecrãs têm que mostrar os conteúdos maiormente nas horas onde o fluxo de gente na rua é maior, e isto sucede de dia e em plena luz solar.
Os nossos ecrãs LED oferecem uns indices luminicos muito elevados.
Ecrãs estancos
Estes ecrãs foram projetados para que sejam estancos e que a agua da chuva não oferece à luminária. Os ecrãs estão projetados para dissipar rapidamente o calor produzido pelos circuitos electronicos.
Consumo reduzido:
Não perde rentabilidade com o consumo electrico do ecrã, é vital para que o investimento seja efetivo. Os ecrãs têm um gasto minimo assegurado no consumo energetico ao estar fabricado com paineis de LED que reduzem em quase o 80% do consumo electrico.
Montagem dos ecrãs publicitarios no exterior
Não são necessarios conhecimentos previos para a instalação, não obstante, ao ser um produto voluminoso, é preciso usar meios mecanicos que nos facilitem a instalação (dependendo do tamanho do ecrã)
Uma vez colocado o ecrã led no sitio, os passos que há que seguir são muito simples e só uma pessoa é capaz de realizar as conexões internas que constitui o ecrã exterior.
Controle remoto dos ecrãs de LED exterior
Os ecrãs LED exterior quase sempre utilizam-se como elementos de publicidade instalados em zonas de grande abundância de publico em zonas centricas (praças, avenidas, estancionamentos…).
Pela localização em exteriores normalmente requer-se que os ecrãs sejam controlados de forma remota para isso é imprescindivel que o ecrã tenha de conexão a internet.
Com a aplicação de publicidade exterior fornecida com o nosso ecrã, pode realizar multitude de funç4oes, como programar os horarios de ligado e desligado, contrastes, regulação de brilho… Além que todos os anuncios carregam-se tambem de forma remota e podem programar-se para que sejam emitidos em periodos determinados.
Como gestionar a publicidade dos ecrãs?
Com uma aplicação pode adicionar informação adicional à sua publicidade, como informação meteorologica, noticias, hora, videos em streaming, canais de televisão…
Tambem tem a possibilidade de dividir o ecrã em multiplas zonas, reproduzindo em cada zona um conteúdo diferentes. Desta maneira consegue-se produzir um maior interesse pelo conteúdo que amostra-se no ecrã publicitario de exterior.